Eleições para Representantes Discentes no ICET: Participe e Faça a Diferença!

Todos os alunos matriculados no Instituto de Ciências Exatas e Tecnológicas da UFJ estão convidados a participarem ativamente do processo de escolha de seus representantes discentes.

A Comissão Eleitoral, de acordo com a Portaria nº 22/2023 e em conformidade com o Estatuto da UFJ e Regimento, convida todos os alunos matriculados no Instituto de Ciências Exatas e Tecnológicas da UFJ a participarem ativamente do processo de escolha de seus representantes discentes. Essa é uma oportunidade única de influenciar as decisões do instituto, expressar suas preocupações e contribuir para a construção de um ambiente acadêmico melhor.

Principais Pontos do Edital:

-  Período das Inscrições: De 25/09/2023 a 17/11/2023.

-  Link para as Inscrições: https://forms.gle/Q6rWe2m6yq3oa6pG6

-  Requisitos para Inscrição:  Os candidatos devem estar regularmente matriculados, e é necessário formar uma chapa composta por 01 candidato titular e 01 candidato suplente.

-  Homologação das Inscrições:  As inscrições serão homologadas pela Comissão Eleitoral e divulgadas no site do ICET em 20 de novembro de 2023.

-  Data da Eleição: A eleição ocorrerá de 04/12 a 05/12 por meio do SIGEleição.

-  Cronograma Completo:  Para mais detalhes, consulte o Edital Nº. 001/2023, que contém todas as informações necessárias para participação.

A sua voz é fundamental para a construção de um ICET mais representativo e democrático. Participe ativamente deste processo eleitoral e faça a diferença em sua comunidade acadêmica!

Para dúvidas ou informações adicionais, entre em contato com a Comissão Eleitoral pelo e-mail valdineibf@ufj.edu.br.

Vamos juntos fortalecer nossa instituição e garantir que as vozes dos discentes sejam ouvidas!

Categorias: Destaques destaques capa Notícias Destaques